Política de Entregas

Região de entrega: enviamos para todo Brasil por transportadora e Correio via PAC ou Sedex.

Para calcular o custo do frete, quando realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o custo do frete será calculado automaticamente. Você poderá calcular o custo do frete de sua encomenda antes de fechar o pedido. Para isso, escolha o produto e clique no botão "comprar". Depois, já na Cesta de Compras, basta digitar seu CEP no campo correspondente e em seguida no botão "Calcular Frete".

 O envio da encomenda via Correios ocorrerá um dia útil após a autorização da administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação do pagamento quando a via escolhida for: Pix.

Serão feitas três tentativas de entrega pelos Correios. Após a terceira tentativa a encomenda retornará para a Storm. Caso isso ocorra, nós entraremos em contato com o cliente para o novo envio da encomenda. Se for constatado que o retorno da encomenda foi devido a alguma falha por parte da Storm, ficará por nossa conta as despesas com o reenvio da encomenda. Mas se for constatado que o retorno da encomenda foi por falha do cliente, a despesa de um novo envio da mercadoria deverá ser paga por ele e apenas após a liberação deste pagamento é que a encomenda será novamente reenviada.

Você pode acompanhar o status do seu pedido, pois receberá um e-mail confirmando sua compra e o código de rastreamento dos Correios/Transportadora.

Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso WhatsApp! 🤍